A experiência nova do contato com as igrejas


A narrativa é do nosso missionário, Pr. Thiago Lima, que juntamente com a esposa Gisele e a filha Agnes (05/09/2016), estão no processo de divulgação do Projeto Iperó SP para plantação de uma igreja. “Estamos nos preparando para servir a Deus em tempo integral no ministério em Iperó SP, e por essa razão viajamos, recentemente, apresentando o projeto para seis igrejas no estado de São Paulo. Quem diria, não é mesmo? Sem dúvidas devemos reconhecer que o mês de julho foi uma bênção, pois foi, de fato, a nossa primeira vez vivenciando como é levar a apresentação de um projeto missionário para outras igrejas em busca de oração, apoio e adoção. Também foi uma bênção pelo fato de ver pessoas sendo desafiadas a entregarem suas vidas para Cristo sem reservas, isto é, confiando nele como Único e Suficiente para salvá-las. Ao todo, durante os apelos, foi possível contar oito mãos que se levantaram expressando o desejo de saber mais sobre o nosso Senhor Jesus Cristo e sua Salvação. Peço que orem por essas pessoas, em especial por Beatriz e Camile, moças que pude conversar mais após o culto e aparentam ser frutos maduros a serem colhidos em breve. Julho/21 foi realmente bem diferente dos anteriores, mas sem dúvidas, um diferente melhor, pois é Deus quem tem nos dirigido dessa maneira e nos desafiado a confiar que Ele irá usar esse projeto para levar o evangelho tanto para Iperó quanto para todas as cidades que desejarem conhecer e acompanhar a obra que será feita a partir daquela cidade”. Se você quer saber mais, convide o Pr. Thiago para apresentar o projeto aí na sua igreja também. Assim, mais e mais pessoas poderão interceder por eles e pelo povo de Iperó, rogando que o Evangelho salvífico de Jesus Cristo chegue logo naquela cidade. Ore e participe do sustento deste projeto. Contato para agendamento: (15) 97403-8736 - WhatsApp. Não se esqueça: A AMI está comemorando 31 anos de fundação no dia 11 de setembro. Para marcar esta data estamos realizando a Campanha de Oração: “31 anos, 31 projetos e 31 dias”. São 31 anos, com 31 projetos missionários em andamento e um período de 31 dias de oração, de 11 de setembro até 11 de outubro. Cada dia orando especificamente por um projeto. Solicitamos que você ore, compartilhe com irmãos de sua igreja para orar e divulgue para seus contatos por todos os meios possíveis. No dia 11 de outubro teremos uma reunião de oração pelo ZOOM (horário será divulgado em breve) e você está convidado a participar. Veja o vídeo da Campanha de Oração: YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=g95KbV8oGD4&t=25s FACEBOOK: https://fb.watch/7XzeeLKS76/

Autor: Presidente da AMI
Data: 19/09/2021

[ visualizar todas notícias ]

Orando também juntamente por nós, para que Deus nos abra a porta da palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo, pelo qual estou também preso;

Colossenses 4:3