Eleita Diretoria para o triênio, 2021 a 2023


Em assembleia ordinária realizada em Guarulhos SP, com data do dia dois de novembro de 2020, a AMI - Associação Missionária Internacional elegeu a nova diretoria para o triênio, 2021 a 2023. Com a proposta de poucas mudanças dos participantes do mandato anterior, a nova chapa teve apenas uma alteração, ficando com a seguinte composição: Presidente, Pr. Carlos Alberto Moraes; Vice-Presidente, Pr. João Azevedo Saraiva Júnior; Diretor Administrativo, Elizeu Reder, Vice-Diretor Administrativo, Pr. Ademario Inácio da Silva Júnior; Diretor Secretário, Pr. Wagner Bueno; Vice-Diretor Secretário, Pr. Paulo Ricardo Gonçalves; Coordenador de Missões, Pr. Josué Amaral da Silva. Para o Conselho Fiscal, todos os participantes foram mudados, tendo sido eleitos, Pr. Lorival Pedroso da Silva. Pr. Adilson Ferreira e Wagner Ferreira. De acordo com o Estatuto da missão, a Diretoria e o Conselho Fiscal são eleitos e empossados em novembro do ano de encerramento do mandato vigente, fazendo a transição para a Diretoria eleita até o início do próximo mandato que tem início no dia primeiro de janeiro do ano subsequente. Assim, a nova Diretoria iniciará seu mandato no dia primeiro de janeiro de 2021.

Autor: Presidente AMI
Data: 11/11/2020
Link: https://jornaldeapoio.com.br/ami-elege-diretoria-para-o-proximo-trienio-aprova-regimento-interno-e-cria-a-comissao-de-capacitacao-divulgacao-e-aconselhamento-ccda/

[ visualizar todas notícias ]

Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade.

2 Timóteo 2:19