Assembleia da AMI


Durante o VIII Congresso Missionário Batista Fundamentalista a ser realizado nos dias 11 a 14 de julho deste 2017, a Diretoria da AMI estará convocando todos os conselheiros para a assembléia que acontece a cada dois anos. Haverá eleição da Diretoria e proposta de mudanças na missão, além de apresentação dos projetos e perspectivas para os próximos anos. Também todos os missionários deverão estar presentes no evento, e até mesmo os que estão no exterior já confirmaram presença com seus familiares.
A diretoria trabalhou para que houvesse facilitação para os missionários parcelarem seus pagamentos com antecedência desde o final do ano passado, justamente para que não houvesse dificuldades financeiras. Os missionários que ainda não fizeram suas inscrições deverão fazê-la o quanto antes. A sugestão é que, para que o congresso da missão alcance pleno êxito, cada missionário procure levar pelo menos mais um representante de sua igreja neste ano. 
Quanto aos Conselheiros, a presença de TODOS é indispensável, uma vez que a única exigência para com os mesmos é a participação na assembléia que acontece a cada dois. Seria importante que também os Conselheiros pudessem incentivar a participação de pelo menos mais uma família da igreja, especialmente aqueles que estão envolvidos com missões no âmbito da igreja local.
Ajudem na divulgação do congresso enviando mensagens aos seus mantenedores, pastores colegas de ministério e através do seu Facebook, WhatsApp e e-mail. Nos veremos em Caraguatatuba.

Autor: Pr. Carlos A. Moraes
Data: 16/03/2017

[ visualizar todas notícias ]

E disse-lhes: Ide por todo omundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Marcos 16:15