Carta do missionário, Pr. Carlos Moraes aos seus apoiadores


Escrever relatório missionário é prazeroso, porque é dizer o que Deus está fazendo em nós, por nós e através de nós. A seara é dele e nós também. Quero começar afirmando que, em meio à essa situação pandêmica à qual todos estamos submetidos, o Senhor está fazendo mudanças radicais em nós. Pessoalmente, tenho visto, de um modo mais real, o que é depender de Deus. Estar nele é resultado da minha conversão e, sem o que Cristo faz em mim, nada seria possível. O que Deus faz por nós é exatamente o que precisamos. Quantas vezes, a visão que temos das nossas próprias necessidades pessoais não coincidem com a realidade. EXEMPLO: Neste momento estou com três exames oftalmológicos aprovados para serem feitos sem ter que gastar um centavo. Quando fiquei sabendo que teria que fazer estes exames, fui informado que o custo seria alto, difícil pela falta de recursos de minha parte. Em momentos assim, é que podemos experimentar, de fato, da providência divina por nós. Finalmente, ao sermos mantidos na obra, gozamos das bênçãos de participar de tudo o que Deus faz através de nós. É sempre muito além do que podemos projetar e do que seríamos capazes de fazer por nós mesmos. Neste ano eu tinha muitos planos. Tinha uma agenda repleta de “coisas boas” para serem realizadas. Deus mudou quase tudo através da ação de um vírus! Meus irmãos, eu não sei tudo que Deus está fazendo em cada um de vocês, por vocês e através de vocês. Mas quero que saiba que as suas ações em apoio ao ministério que o Senhor me confiou, tanto através da intercessão, quanto do apoio ao meu sustento material, merece o meu sincero agradecimento. Muito obrigado! “Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo” (Tito 2.13). MARANATA!

Autor: Coordenador de Missões
Data: 27/06/2020

[ visualizar todas notícias ]

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

Josué 1:9